sexta-feira, 22 de junho de 2018

A Literatura entra em campo



brasil mergulhado em azul, por Sergia A.




Minha ausência por aqui tem razões fortes e gratificantes. Um voo surpreendente que minhas palavras tomaram, por esses dias, até encontrar pouso no site Crônicas da Copa


Sobre o projeto:

"Crônicas da Copa é um projeto que vai acontecer durante a Copa do Mundo da Rússia. Todos os dias, serão postadas crônicas sobre as partidas, sobre a torcida e os acontecimentos da competição. Mais do que análises dos fatos, interpretações pessoais com olhares poéticos, humorados e críticos. Aquilo que ninguém viu e também o que todos viram mas ninguém reparou. A paixão do futebol e o prazer da leitura em campo novamente, por 31 dias."


Estou agradecida e feliz por fazer parte desse time de Autores

Se sentirem minha falta por aqui, é só correr lá... tem muita coisa boa!
A página "Outras publicações", deste blog,  tem link direto para as crônicas publicadas por mim. Um click apenas. Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre.